quinta-feira, 10 de junho de 2010

Texto elaborado por uma aluna do 8ºano e corrigido no google docs


POSSO NÃO SER PERFEITA…

Posso não ser perfeita, mas também não quero que penses que sou como as outras.

Tenho sentimentos, sentimentos esses que tu não respeitas, sentimentos que insistes em ignorar.

Depois de tudo o que vivemos juntos deixaste-me sozinha nos momentos mais difíceis.

Contigo tudo parecia distante, não existia passado nem futuro, só o presente, presente esse em que tudo parecia lindo, amoroso, magnifico, todo o amor que partilhávamos e todos os sentimentos que nunca tinha sentido com ninguém.

Partiste e deixaste-me sozinha, foste lutar pela tua vida, nunca te disse o contrário, mas que me custou a ver-te partir, custou.

Tudo tem um fim, mas eu pensei que o meu fim era ficar contigo, mas não, tudo mudou na nossa vida, para ti talvez para melhor, agora para mim tudo mudou completamente, fiquei sem a pessoa mais importante da minha vida.

Mas, tive de aprender a viver com as mudanças, a viver sem a tua presença, sem o teu amor, sem o teu carinho, sem os teus beijos, sem os teus olhares carinhosos, sem ti.

Pode parecer uma história inventada, mas é tudo bem real, a vida dá muitas voltas, voltas essas muito complicadas. Nestes momentos da vida era muito bom se tivéssemos a pessoa que mais gostamos a dar-nos apoio, mas são essas pessoas que transformam a nossa vida num problema e são essas pessoas que fazem com que a nossa vida dê uma volta muito grande!

A vida é feita de desafios, sofremos mas aprendemos, por mais difícil que seja é o que tem de ser, se estamos aqui é por algum motivo, por isso vamos vivendo a vida ao máximo e passando por cima dos problemas.



Soraia, 8ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário